30/07/2014 - 17:26

Herculano Passos registra sua candidatura durante Convenção Estadual do PSD

Kassab é candidato ao Senado Federal ao lado de Alda Marco Antonio; Rita Passos também registrou sua candidatura à reeleição como deputada estadual

Herculano Passos registrou sua candidatura a deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD), durante a Convenção Estadual do partido, no dia 30 de junho. O evento selou a aliança entre o PSD e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A sigla de Gilberto Kassab, que concorrerá ao Senado, atuará pela eleição de Paulo Skaf como governador de São Paulo. “Com o apoio a Paulo Skaf, temos uma costura política estruturada no conhecimento e experiência de representantes de ambos os partidos na vida pública”, disse Herculano.

Na mesma data, a deputada estadual Rita Passos (PSD) registrou sua candidatura à reeleição como deputada estadual.

Na avaliação de Rita Passos, a decisão de firmar aliança para eleger Paulo Skaf ao governo será benéfica para a atuação parlamentar. “A gestão de Skaf terá portas abertas ao legislativo. Teremos condições de atender de maneira mais eficiente às demandas dos municípios. Fico satisfeita com este quadro político, do qual terei orgulho de defender”, declarou.

Para Herculano Passos, a Convenção Estadual do Partido representa o momento de dar início à divulgação das propostas para 2015. “O PSD é um partido inovador, que busca a modernização da gestão pública. Trabalharei de maneira intensa para conquistar espaço na Câmara dos Deputados, sempre fiel às convicções do meu partido e fazer o melhor por São Paulo, pelo Brasil.”

Herculano registra sua candidatura a deputado federal

Herculano registra sua candidatura a deputado federal